TERMOS E CONDIÇÕES

Comprar com a RX Elite é seguro pois utilizamos os sistemas de pagamentos mais seguros e completos para e-commerce.
O site calcula o valor do frete – PAC ou SEDEX.
Sua compra é protegida e com garantia de entrega.
Ao efetuar a compra em nosso site, o comprador terá todo o suporte necessário, recebendo informações sobre sua remessa e acompanhando-a através do código de rastreamento pela internet.
QUANDO REALIZAR SUA COMPRA, CONFIRME TODAS AS INFORMAÇÕES DE SEU ENDEREÇO ANTES DE CLICAR EM FINALIZAR. CASO O PRODUTO RETORNE POR ERRO DE ENDEREÇO, SERÁ COBRADO O VALOR DO SEGUNDO ENVIO.
1 -COMPRANDO:
Clique em COMPRAR e logo será visualizado o valor da compra e o valor total. Ao término do processo de compra, clique em finalizar, você será redirecionado para a página de cálculo de frete, digite corretamente o seu CEP e depois selecione a forma de entrega: PAC ou SEDEX.
Em todas as formas de pagamento, a encomenda terá número de rastreamento.
Pagamentos que não forem concluídos em até 48 horas, serão automaticamente cancelados e o produto voltará a ficar disponível para vendas.
2 – SIMULANDO O VALOR DO FRETE:
Caso queira SOMENTE simular o frete, você pode adicionar ou retirar produtos da lista de compra a qualquer momento e ir clicando em CALCULAR FRETE.
Caso você esteja somente SIMULANDO O FRETE, por favor NÃO finalize a forma de pagamento em nenhuma opção, somente remova os itens e feche a página.
SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR FINALIZAR A SUA COMPRA, DEVIDO ALGUM PROBLEMA, POR FAVOR NOS AVISE PELA PÁGINA DE CONTATO, TEREMOS O MAIOR PRAZER EM AJUDA-LOS.
Ou mande um email para: contato@rxelite.com.br
PRAZOS
O prazo de postagem de 03 a 05 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Rastreamento de Pedidos:
Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos Correios usando o código que lhe enviaremos por e-mail.
CORREIOS DO BRASIL:
http://www.correios.com.br/para-voce
Postagem das mercadorias nos Correios é feita de segunda a sexta. Não fazemos postagens aos sábados, domingos ou feriados.
Lembrando que os CORREIOS fazem três tentativas de entrega e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda a mesma será devolvida ao remetente e novo frete deverá ser pago.
RETIRAR PRODUTO NO LOCAL:
Caso você decida retirar o produto, note que não fazemos entregas. Você deverá se locomover até a nossa central informado por nós através de e-mail.
Na RX Elite, o prazo para a troca de produtos com defeito é de 10 dias corridos, a contar da data de recebimento.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, por telefone (19) 3394-0657 ou enviando um e-mail para contato@rxelite.com.br
Lembramos que o fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia.
NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS QUE FORAM DANIFICADOS POR MAL USO.
TODOS OS PRODUTOS SÃO AVERIGUADOS ANTES DO ENVIO, E SÃO ENVIADOS SEMPRE SEM NENHUMA AVARIA.